sábado, 4 de agosto de 2012

Mais olhos que barriga!

Ora pois, ao contrário de muitas meninas que começam e terminam cada projeto que iniciam, eu como tenho mais olhos que barriga, inicio vários projetos e depois vou fazendo umas cruzes conforme o humor do dia. Estes são mais alguns dos projetos que estão iniciados e à espera da conclusão.




O problema é que eu entusiasmo-me muito facilmente com vários gráficos e quero logo iniciá-los e depois fico com uma série deles em mãos e demoro muito mais tempo a conclui-los.
O que é que vocês fazem quando têm tantas ideias a fervilhar na vossa cabeça?

1 comentário:

scorpiowoman disse...

Olá Sónia, bom-dia.

Antes de mais, muito obrigada pelas palavras e pelo abraço que deixou no meu (abandonado) cantinho e tão bem me souberam.

Agora, tão bom saber que não sou a única a ter "mais olhos do que barriga"! Por aqui, também se sofre do mesmo mal, embora tenha vindo a aprender a dominar-me um bocadinho mais :).

Votos de uma excelente semana, boas férias e bons trabalhinhos.

Rosália*.